Brasília Amapá |
Manaus

Mãe entrega o próprio filho à polícia após ver ele assaltando trabalhadora; veja vídeo

Compartilhe
Mãe de assaltante entrega ele à polícia após filho aparecer agredindo mulher; veja vídeo

Brasil – Em Itapuã,  Vila Velha – Espírito Santo, o sossego foi quebrado na tarde da última segunda-feira (11) quando uma mulher foi brutalmente agredida durante um assalto. A violência do ato chocou a comunidade, mas o desenrolar dos acontecimentos trouxe à tona uma reviravolta inesperada: o suspeito, identificado como Vitor Manoel da Silva Ferreira, de 18 anos, foi entregue à polícia pela própria mãe.

Veja vídeo: 

 

O desfecho desse episódio foi ainda mais surpreendente quando os agentes da lei descobriram que o criminoso se escondia na laje da casa materna, localizada no bairro Ulisses Guimarães. Apesar de sua tentativa de fuga, Vitor Manoel foi localizado graças à cooperação da mãe, que não apenas desaprovava as ações do filho, mas também indicou seu paradeiro às autoridades.

A operação policial, que contou com a participação dos cães do K9, envolveu uma busca minuciosa na residência onde o suspeito se escondia. No entanto, ao chegar na parte superior do imóvel, Vitor já havia se evadido, tentando fugir por um terreno vizinho. Sua tentativa foi em vão, pois os agentes rapidamente o localizaram, detendo-o antes que conseguisse escapar.

Detalhes adicionais sobre o caso surgiram quando as autoridades vasculharam a casa do suspeito. As roupas utilizadas no momento do assalto, assim como o celular da vítima, foram encontrados no local. A proximidade entre a residência do criminoso e a casa de sua mãe, situadas na mesma rua, adiciona um elemento intrigante a essa história.

Apesar dos esforços para obter mais informações junto à Polícia Civil, até o momento da publicação desta matéria, não houve retorno por parte da corporação. Contudo, a rápida ação das autoridades e a colaboração decisiva da mãe do suspeito destacam a importância do envolvimento da comunidade na manutenção da segurança pública.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7