Brasília Amapá |
Manaus

Mãe do cantor Daniel, Maria Aparecida, morre aos 82 anos

Compartilhe

Brasil – Faleceu neste sábado, dia 1º, Maria Apparecida, mãe do cantor Daniel, aos 82 anos. A notícia foi publicada na rede social do artista no Instagram que homenageou a matriarca da família. 

Na postagem Daniel diz faltar palavras para descrever a mãe, que a define como uma santa e exemplo de mulher, que o ensinou a ser quem ele é hoje.

“Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial! Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a Sra. pra mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo”, escreveu Daniel.

Também conhecida carinhosamente como Dona Maria, a mãe de Daniel era adorada pelo filho. Em setembro do ano passado, ele registrou nas redes sociais o aniversário dela, celebrando as bodas de diamante dela e de seu pai, José Sebastião, que tinham completado 60 anos de casamento.

 

 

A causa da morte não foi revelada. Além do cantor Daniel, Maria Aparecida deixa o marido, Zé Camillo, e outros três filhos, Amaury, Dü e Gil. A assessoria de imprensa do cantor informou que a apresentação de Daniel prevista para este sábado (1) em Santa Izabel D’Oeste, no Paraná, foi adiada. Uma nova data será divulgada em breve.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7