Brasília Amapá |
Manaus

LUTO: m0rre segunda vítima do acidente de avião no interior do Acre

Compartilhe

Brasil – Mais uma das vítimas do acidente de avião morreu na ultima quarta-feira (27) no município de Manoel Urbano, no Acre. A empresária Suanne Camelo, de 30 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos do acidente. Ela estava internada desde o dia 18 de março, morreu na noite desta quarta-feira (27).

Após o acidente, a jovem foi transferida para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde ficou internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após apresentar melhora, ela foi transferida via Tratamento Fora de Domicílio (TFD) no último sábado, 23, para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), no Hospital 28 de Agosto, em Manaus.

Foto: Arquivo Pessoal

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) lamentou a morte de Suanne.

“Apesar dos esforços das equipes envolvidas e devido ao seu delicado estado de saúde, a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira, 27. Diante da lamentável perda precoce, o governo do Acre expressa o mais profundo pesar aos familiares e amigos”, disse a nota assinada pelo secretário da Sesacre, Pedro Pascoal.

Dois pacientes continuam internados em Manaus. O piloto do avião Valdir Roney de Souza Mendes, de 59 anos, e a biomédica Amélia Cristina Rocha Marques, de 28, seguem na UTI do Centro de Queimados de Manaus.

O avião que as vítimas estavam, um Cessna Skylane 182, tinha capacidade para transportar, no máximo, quatro pessoas. Entretanto, seis passageiros e o piloto estavam a bordo no momento da queda. O avião também não tinha autorização para atuar como táxi aéreo.

De acordo com o governo do Acre, o avião caiu logo após a decolagem, a 1 quilômetro da cabeceira da pista de Manoel Urbano.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7