Brasília Amapá |
Manaus

Livramento: piloto se ajoelha e faz oração após pouso forçado de helicóptero da Globo; veja vídeo

Compartilhe

Brasil –  Após a grande tragédia do acidente de avião que matou Marília Mendonça e mais 4 pessoas, um helicóptero pertencente à Rede Globo precisou fazer um pouso forçado em Belo Horizonte, Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (8). A aeronave pousou em um campo de futebol após uma pane mecânica. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Parte da cauda do helicóptero se partiu devido ao impacto do pouso quando o rotor (a “hélice” na cauda da aeronave) tocou o chão. Os bombeiros foram acionados e foram para o local para prevenir incêndio e explosão.

A Rede Globo ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o piloto Dudu Barbatti fazendo oração depois do susto. “Graças a Deus estamos todos bem, amigos! Depois dou mais notícias”, disse ele em uma rede social.

Dudu trabalhou na cobertura do acidente aéreo da cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas. Apavorado com o susto que passou, fez questão de dobrar os joelhos e agradecer a Deus pelo livramento.

Veja o vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7