Brasília Amapá |
Manaus

Linda influencer é atingida por bala perdida em festa e corre risco de não andar mais; veja detalhes

Compartilhe

Brasil – A jovem Thaimira, que é influenciadora digital, de 21 anos, foi atingida por uma bala perdida na perna durante uma confusão generalizada na saída de uma boate, em Sorocaba, no interior de São Paulo. Segundo informações preliminares, a influencer não estava envolvida na briga.

Além dela, estavam também no evento a sua mãe Fabiana, e a amiga Juliana. O trio estava curtindo a música na balada quando a briga envolvendo outros clientes do lugar começou.

Leia também: “Gourmetizada”: Ruivinha de Marte desabafa sobre estar perdendo seguidores por estar ficando bonita; veja

Logo depois, a confusão continuou do lado de fora, após os seguranças jogarem gás de pimenta no local, com intuito de dispersar a confusão. Já na frente do estabelecimento, os homens tentaram conter a situação atirando com arma de airsoft.

“Eles estavam em uma equipe, tudo um do lado do outro dando tiro para todo quanto é lado. Apontaram a arma na minha cara para que eu saísse de lá”, contou Fabiana da Silva Corrêa, mãe da vítima, que foi atingida por uma bala airsoft. Mas não eram balas de airsoft, e sim de uma arma de fogo.

Assustadas, as três correram em direção ao carro para fugir da confusão. Foi nesse momento que dois tiros atingiram a perna de Thaimira. O veículo em que estavam foi atingido por ao menos 12 disparos.

Thaimira ainda tentou dirigir o carro para sair do local, mas desmaiou. Juliana de Oliveira, atingida por uma bala de airsoft, gravou um vídeo mostrando a situação. “Eu tomei um tiro, pelo amor de Deus”, disse, desesperada, ao lado da amiga desmaiada dentro do veículo.

A lesão foi tão grande que a influencer não consegue mexer as pernas e está internada no hospital. De acordo com informações da Record TV, ela corre o risco de não andar mais. “Eu achei que ia morrer com ela”, disse Juliana.

De acordo com as investigações, a polícia encontrou um estojo de munição no suposto carro em que teriam feito os disparos. As imagens estão sendo analisadas para tentar descobrir quem atirou. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e também lesão corporal.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7