Brasília Amapá |
Manaus

Legistas ficam chocados com o estado em que ciclista ficou após trágico ac1dente; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um grave acidente tirou a vida de um homem na noite desta sexta-feira (15) em Marabá no sudeste paraense. O homem foi atropelado em um cruzamento com semáforo localizado na BR-222, núcleo São Félix. O local é de grande movimentação de veículos, pedestres, ciclistas, motociclistas entre outros.

De acordo com informações, o homem estava pedalando pela margem da rodovia, quando perdeu o controle da bicicleta, caiu e foi esmagado pelas rodas de uma carreta. O acidente aconteceu pouco depois das 19h. Não se sabe exatamente como o acidente aconteceu, mas infelizmente, o homem identificado com o nome de Ildeglan, faleceu na hora.

Imagens divulgadas em grupos de aplicativos de mensagens instantâneas mostram o estado em que o corpo do jovem ficou após o tráfico acidente.

Veja:

Pedestres que passavam no momento do acidente procuraram fazer um cordão de isolamento até a chegada do IML e da Polícia, que também foi acionada.

Segundo o agente Welington, do Detran, o trecho teve um aumento no número de casos de acidente, juntamente com a ampliação do movimento de veículos e de moradores nas proximidades.

* Com informações do DOL Carajás


Siga-nos no Google News Portal CM7