Brasília Amapá |
Manaus

Justiça para a vítima: acusado de dopar e filmar estupr0 da ex-esposa é finalmente preso; saiba detalhes

Compartilhe

Brasil – Homem de 28 anos foi preso na última quinta-feira (15), em Campo Grande, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra a sua ex-mulher.

O indivíduo divulgou um vídeo em que aparece cometendo o ato enquanto a vítima estava dopada, além de descumprir uma medida protetiva que havia sido emitida.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi alertada por um desconhecido por meio das redes sociais sobre a existência de vídeos dela com o ex-marido em um site pornográfico.

Nas imagens, o suspeito estuprava a mulher enquanto ela se encontrava inconsciente devido ao efeito dos entorpecentes.

Após investigações, os vídeos foram removidos do site e anexados ao inquérito policial. Ficou comprovado que a vítima estava desacordada e incapaz de resistir ao ato.

Um sinal identificador característico na mão esquerda do suspeito, previamente registrado no sistema policial, foi encontrado nas imagens divulgadas no site.

Esse dado foi crucial para a identificação do agressor, que já havia sido preso algumas semanas antes na cidade de Corumbá, localizada a 419 quilômetros de Campo Grande, onde o ex-casal residia.

Além disso, os vídeos postados continham legendas com a confissão do crime cometido pelo suspeito.

O celular utilizado por ele foi apreendido pela polícia como parte das evidências.

Após fugir para Campo Grande, o homem foi localizado e preso pelas equipes da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) na tarde do mesmo dia, quinta-feira (15).

O suspeito será indiciado por estupro de vulnerável e por descumprir a medida protetiva em vigor.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7