Brasília Amapá |
Manaus

Jovem que salvou menino de ataque de pitbull ganha curso e conserto do celular; veja vídeo

Compartilhe

Rio de Janeiro – A vida de Patrick do Céu não é a mesma. O rapaz de 20 anos que salvou um garoto de quatro anos do ataque de um pitbull participou do programa Bom Dia Rio, da TV Globo, nesta terça-feira (24) e foi surpreendido com a ajuda de alguns telespectadores.

Dois homens prometeram ajuda ao “herói”. O telespectador Wanderson Abreu ofereceu ao jovem, desempregado, um curso de capacitação. “Foi um ato heroico. Ele agiu com muita inteligência e agilidade. Vimos que ele está precisando de um emprego. Sendo assim, estamos oferecendo a oportunidade para que você faça um curso de segurança, caso essa seja a vontade dele”, ofereceu, em vídeo à emissora.

Já Marcos Paulo Santos de Azevedo ofereceu ao rapaz o conserto gratuito do celular dele, que quebrou ao cair no chão quando ele tentava se desvencilhar do cachorro. “O que você fez foi incrível. Por ter ficado com o seu ato de coragem, decidi consertar o seu aparelho sem cobrar nada”, prometeu o telespectador.

Na entrevista à TV Globo, Patrick ainda contou que queria adotar o pitbull, mas que não pôde porque a avó já tinha um cachorro. Com isso, ele o deixou em um terreno baldio, mas também precisou tirá-lo de lá, a pedido da tia. O cachorro então foi deixado na rua onde ele mora.

O caso

Na última quinta-feira (19), o pequeno João Pedro, quatro anos, foi atacado por um cachorro em um condomínio no Rio de Janeiro. Patrick imediatamente apareceu para tentar tirar o animal de cima da criança, que era atacada no pescoço. Após um tempo, ele carrega a criança e a coloca no teto de um carro estacionado no local. Patrick também é atacado e sobe no teto para se salvar.

Veja vídeo 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7