Brasília Amapá |
Manaus

Jovem que pegou moto escondido da mãe para ‘se mostrar para novinhas’ m0rre em ac1dente; veja vídeo

Compartilhe
Jovem que pegou moto escondido da mãe para "se mostrar para novinhas" morre em acidente; veja vídeo

Brasil – Um adolescente identificado como Lucas Gabriel Carvalho Oliveira, de 15 anos, morreu após se envolver em um acidente na cidade de Luzilândia, no Norte do Piauí. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 23 de dezembro, por volta de 03h38.

Segundo informações, Lucas teria pego a moto escondido da própria mãe para impressionar as garotas em uma festa que aconteceria na noitada. Pilotando em alta velocidade, ele não imaginava que seria sua última  ‘aventura’.

No vídeo é possível ver a vítima colidindo violentamente a motocicleta que estava contra um caminhão. Lucas Gabriel estava em alta velocidade e não conseguiu frear o veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Veja vídeo:

A Prefeitura municipal de Luzilândia emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do garoto. Familiares e amigos estão consternados com o fato.

A Prefeitura Municipal de Luzilândia, através da Secretaria Municipal de Educação, apresenta sincero e profundo pesar ao falecimento do aluno Lucas Gabriel Carvalho Oliveira do Sistema Municipal de Ensino da Unidade Escolar Padre Jonas Pinto, ocorrido nesta sexta-feira, 23 de dezembro.

Em nome dos colegas de trabalho e equipe SEMED, manifestamos solidariedade aos familiares e amigos, enlutados pela irreparável perda, desejando que todos encontrem conforto em meio a dor.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7