Brasília Amapá |
Manaus

Jovem m0rre após médico clandestino aplicar 3 litros de silicone industrial para ter o “bumbum dos sonhos”; veja

Compartilhe
Jovem m0rre após médico clandestino aplicar 3 litros de silicone industrial para ter o "bumbum dos sonhos"; veja

Brasil – Uma jovem transexual feminina, de apenas 24 anos e sem histórico de problemas de saúde, faleceu devido a complicações graves após se submeter a uma aplicação inadequada de silicone industrial nos glúteos e nas coxas. O procedimento, realizado em um ambiente domiciliar e por um profissional não habilitado, resultou em uma tragédia que chama a atenção para os perigos do uso irresponsável de substâncias não aprovadas para fins estéticos.

A paciente, cuja identidade será mantida em sigilo, recebeu uma injeção de 3000ml de silicone líquido industrial, uma prática considerada extremamente perigosa e proibida pelas autoridades de saúde. Após a aplicação irregular, ela desenvolveu complicações graves que culminaram em seu falecimento.

Segundo informações preliminares, o procedimento foi realizado clandestinamente em um ambiente domiciliar, sem o acompanhamento de profissionais de saúde qualificados. A falta de conhecimento e a ausência de medidas de segurança adequadas durante a aplicação do silicone industrial contribuíram para a tragédia.

De acordo com o laudo da necropsia, a causa da morte foi atribuída a um choque séptico de foco pulmonar e cutâneo. O silicone industrial utilizado na paciente estava contaminado, o que desencadeou uma infecção generalizada em seu organismo. Esse tipo de silicone não possui as devidas propriedades biocompatíveis e esterilizadas, tornando-se um agente propício para o desenvolvimento de infecções graves e potencialmente fatais.

Veja imagens:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7