Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é agredid4 por mulher de ginecologista durante consulta; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Uma mulher identificada como Amanda Bezerra de Oliveira, de 20 anos foi agredida durante uma consulta ginecológica na Clínica LP Saúde de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, na manhã dessa última segunda-feira (30). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A jovem usou suas redes sociais para denunciar que foi agredida pela esposa do médico que iria atendê-la.

A vítima relatou, na postagem, que a esposa do profissional não teria aprovado o fato da jovem ter ido de calça para a consulta.

“Ela não gostou porque fui de calça e começou a me constranger com palavras de baixo calão, puxou o transdutor de dentro de mim com muita força sem consentimento médico, e continuou a me ofender de todas as formas possíveis”, relata.

Amanda Oliveira publicou no Instagram o momento da agressão. Em um vídeo postado nas redes sociais, é possível ver a agressora pedindo para a vítima se retirar da sala.

A jovem disse que sairia da clínica direto para a delegacia. Logo em seguida, a esposa do médico agride a paciente e é separada pelo médico da clínica. “Isso é apenas a metade do vídeo mas o principal”, completou a paciente.

Também pelas redes sociais, a jovem disse que foi “até a delegacia para preencher um boletim de ocorrência e logo em seguida fui encaminhada para o IML, para fazer o corpo de delito para os procedimentos cabíveis”.

Por meio  de uma nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o caso de lesão corporal. Um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos. Segundo a PCPE, o caso está sob o comando da Delegacia de Prazeres.

Na mesma postagem nas redes sociais, a esposa do médico, acusada de praticar a agressão, disse que a  paciente “estava nua e se insinuando” para o marido dela.

Também disse que a paciente deve usar bata e não se “oferecer para o marido dos outros”. 

Veja vídeo:
Clínica se posiciona por meio de nota 

A Clínica LP Saúde se posicionou sobre o caso através de uma nota divulgada nas redes sociais. No texto, a clínica afirma que sempre preza pelo bem-estar dos pacientes e pediu desculpas publicamente à vítima das agressões.

A unidade esclarece que “não compactua com nenhum ato de violência, seja física ou verbal, e repudia veementemente as agressões cometidas”.

Ainda de acordo com o texto, a clínica prestou assistência à paciente e ressaltou que não possui ligação com a autora das agressões. “O profissional responsável pelo atendimento já foi devidamente afastado e a segurança no local foi reforçada”, completa a nota.

Por fim, a clínica disse estar à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários e “compromete-se a auxiliar a paciente a promover a responsabilização cível, criminal e ética dos envolvidos”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7