Brasília Amapá |
Manaus

Jovem de 19 anos morre após levar descarga em churrasqueira elétrica

Compartilhe
Jovem de 19 anos morre após levar descarga em churrasqueira elétrica

Brasil – Na noite de ontem, domingo (29), uma jovem, de 19 anos, morreu após levar um choque elétrico no Jardim dos Industriários, em Araraquara, município de São Paulo.

Segundo informações, a jovem morreu eletrocutada enquanto usava uma churrasqueira elétrica. O corpo foi encontrado pelo ex-companheiro, que disse a polícia que tentou contato telefônico com a jovem por várias vezes e ela não atendia, ele chegou a falar com uma amiga da vítima que informou que havia trocado mensagens com Carol e que ela teria dito que tinha comprado carnes para fazer um churrasco e depois não falou mais com ela.
O jovem decidiu ir até o imóvel ver o que teria acontecido e pela fresta do portão viu o corpo dela caído no quintal da residência e a vítima estava sozinha, no momento do acidente ela estava descalça e segurando o fio da churrasqueira elétrica. Desesperado, ele ligou rapidamente para mãe da jovem e informou o que teria acontecido, pediu ajuda de vizinhos e acionou socorro médico.

O SAMU foi acionado e a USA (Unidade de Suporte avançado), compareceu ao local e apenas constatou o óbito. A Polícia Militar e a Polícia Científica também estiveram no local e a polícia civil vai investigar as causas da morte.
Informações/Araraquara Agora


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7