Brasília Amapá |
Manaus

Influenciadora assassin4da com t1ro no cor4ção ensinava como emagrecer; veja vídeo

Compartilhe
Influenciadora assassin4da com t1ro no cor4ção ensinava como emagrecer; veja vídeo

Brasil – A influenciadora digital Luanne Jardim, de 30 anos, morreu baleada durante um assalto no domingo (21), na Linha Amarela, zona norte do Rio de Janeiro. A blogueira, de 30 anos, foi baleada no ombro, e o tiro atingiu o coração. Ela chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

“Especialista em emagrecimento”, Luanne era ex-obesa e ficou famosa no Instagram ao dar dicas sobre o assunto, incentivando mulheres a perderem peso e recuperarem a autoestima. No Instagram, o perfil dela acumula mais de 300 mil seguidores.

O Instagram da influenciadora é recheado de relatos pessoais sobre seu processo de emagrecimento. Em um dos posts, Luanne contou que sofria com suas compulsões e baixa autoestima, que a fizeram ter vontade de não existir mais. Após a transformação física, ela se orgulhava de sua nova forma e sempre exibia as curvas em trajes ousados.

O caso aconteceu na saída 4 da Avenida Carlos Lacerda. Na tentativa de levar o veículo de Luanne, os criminosos dispararam contra a vítima, que estava acompanhada do marido.

De acordo com o 3º BPM (Méier), a bala acertou o ombro e atingiu o coração de Luanne. A influenciadora digital chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também na zona norte, mas não resistiu aos ferimentos.

No perfil da influenciadora, o marido de Luanne, muito emocionado, agradeceu as mensagens que tem recebido nas redes sociais. Ainda informou que uma terceira pessoa que estava no veículo foi atingida por estilhaços e sofreu ferimentos no rosto.

Luanne Murta acumulava 307 mil seguidores em uma rede social. Além disso, a influenciadora compartilhava conteúdos com internautas sobre superação e emagrecimento na internet.

 

O caso é investigado pela DH (Delegacia de Homicídios da Capital).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7