Brasília Amapá |
Manaus

Influencer denuncia assédio dentro de avião: “tirou fotos minhas enquanto eu dormia!”

Compartilhe
Influencer denuncia assédio dentro de avião: "tirou fotos minhas enquanto eu dormia!"

Brasil – A influenciadora fitness Anna Clara Rios denunciou na última quarta-feira (14) uma situação de assédio que sofreu durante um voo comercial de São Paulo para Belo Horizonte. Em seu perfil no Instagram, a moça contou que um homem estava tirando fotos suas enquanto ela dormia e se gabava em conversas no whatsapp.

Anna Clara relatou que foi avisada por outros passageiros que um homem estava tirando fotos suas enquanto estava dormindo. A influenciadora também contou que, após a tripulação ser acionada, ela foi trocada de assento.

“Gente eu to aqui no avião, eu to tremendo de ódio, tá? Esse senhor aqui estava tirando fotos minhas enquanto eu dormia, tiveram que me avisar, me mudar de lugar, e ele enviou para alguém que eu não faço a menor ideia de quem seja”, disse.

Em lágrimas, a moça contou que queria abrir um boletim de ocorrência, mas não poderá por falta de testemunhas. “Eu queria abrir um boletim de ocorrência, só não vou porque a única testemunha tem uma conexão e não pode estar presencialmente comigo. Inacreditável”.

Veja votos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7