Brasília Amapá |
Manaus

Inacreditável: adolescentes retiram c0rpo de túmulo e arrastam cad4ver por cemitério; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Três adolescentes entre 14 e 17 anos foram identificadas e ouvidas pela Polícia Civil do Paraná como suspeitas de ato infracional análogo ao vilipêndio de cadáver. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as garotas retirando o corpo do túmulo e fazendo piada sobre o cadáver.

Veja vídeo:

De acordo com a delegada Juliana Cordeiro, na última quinta-feira (20), os agentes tomaram conhecimento do vídeo no qual as jovens aparecem “ultrajando, zombando, de uma ossada humana em um cemitério de Piraquara”, na Região Metropolitana de Curitiba.

Juliana explicou neste sábado (22) que a investigação foi concluída e encaminhada à Vara da Infância e Juventude de Piraquara para aplicação da medida socioeducativa.

A delegada afirmou ainda que duas das três adolescentes são irmãs e que o trio confirmou ser autor do vídeo.

Todavia, as adolescentes disseram que não arrombaram o túmulo, onde estava o corpo, por ele estar previamente aberto, e que agiram por curiosidade.

Elas relataram que tudo ocorreu há mais de um mês e que não sabem indicar de qual túmulo retiraram o corpo.

A delegada Juliana Cordeiro afirmou que os pais das três adolescentes foram acionados e afirmaram saber do episódio.

Assim como as filhas, eles foram intimados a ir até a delegacia. De lá, conforme a delegada, saíram com data marcada para comparecer ao Ministério Público do Paraná (MP-PR).

* Com informações do G1


Siga-nos no Google News Portal CM7