Idoso é agredid0 por motorista de aplicativo após pagar corrida duas vezes; veja vídeo
Brasil – Um idoso de 73 anos foi agredido por um motorista de aplicativo na segunda-feira (20), na zona sul da cidade de Aracaju, em Sergipe.
O caso foi registrado por câmeras de segurança e ganhou repercussão nas redes sociais.
De acordo com as informações, o passageiro teria feito o pagamento da corrida por meio de uma transferência PIX para o motorista no valor de R$ 7. Porém, a confirmação do pagamento não chegou no celular do motorista, então o idoso realizou mais uma transferência, do mesmo valor.
Em seguida, o motorista verificou que chegou os comprovantes de duas transferências de uma só vez, confirmando que o passageiro tinha pagado a corrida duas vezes.
O idoso então pediu a devolução de uma das transferências e isso teria irritado o motorista.
O homem partiu para agressões contra o idoso com chutes e empurrões. A vítima registrou um boletim de ocorrência. Ele também foi hospitalizado para realização de exames e deixou a unidade de saúde no início da noite do mesmo dia.
Através de nota, a empresa do motorista informou que lamenta profundamente o caso.
E afirmou que assim que a denúncia foi registrada em sua Central de Segurança, bloqueou o agressor da plataforma enquanto as autoridades apuram o caso e mobilizou uma equipe que tenta contato com o passageiro para oferecer acolhimento e informações acerca do acionamento do seguro, caso seja necessário.
A Polícia Civil do Estado de Sergipe (PCSE) informou que o caso foi registrado como lesão corporal e está sendo investigado.
O motorista ainda não foi localizado.
Veja vídeo