Brasília Amapá |
Manaus

Homem viraliza após malhar sem cueca e academia divulga avisos

Compartilhe

Brasil – Pessoas que frequentam academias costumam postar fotos após seus treinos com aquelas famosas frases: “tá pago” “sem errar” “sem dor, sem ganho” “o shape vem”. No entanto, um internauta foi muito além ao fazer uma publicação.

Um homem resolveu postar uma foto nas redes sociais sentado em frente ao espelho de uma academia expondo parte de seu pênis, que aparece para fora da bermuda por não estar usando cueca.

A rede de academias Smart Fit, onde o jovem treina, publicou um aviso em uma de suas unidades, pedindo a clientes que não gostam de usar roupas íntimas para não expor seus órgãos genitais.

“É expressamente proibida qualquer conduta do usuário dos serviços que não esteja de acordo com a observância das seguintes normas, (VII) usar roupas e calçados inapropriados à prática de atividades físicas, ao optar por não usar roupas íntimas, favor não expor suas genitálias”, diz o aviso.

Internautas reagiram de formas diferentes sobre o aviso da Smart Fit. Alguns levaram na brincadeira toda a situação e outros lamentaram a ação da academia de ter que fazer isso.

Siga-nos no Google News Portal CM7