Brasília Amapá |
Manaus

Homem tem mal-súbito e morre após teste físico do concurso para Polícia Civil; veja vídeo

Compartilhe
Homem tem mal-súbito e morre após teste físico do concurso para Polícia Civil

Brasil – Um homem identificado como Fábio Henrique da Silva, de 41 anos, morreu enquanto participava da prova física do concurso para inspetor da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O candidato participava do evento no Centro de Treinamento de Deodoro, Zona Oeste da capital fluminense, quando sentiu-se mal e caiu na pista de corrida. Ele ainda tentou levantar algumas vezes, mas não conseguiu resistir.

Veja vídeo:

Um vídeo registrado por uma testemunha mostra o momento em que Fábio tenta imprimir velocidade durante o teste, mas para e apoia as duas mãos nos joelhos. Momentos depois, o candidato cai no chão. Ele ainda tenta se levantar em duas oportunidades, mas volta a despencar.

A filha da vítima usou as redes sociais para se despedir do pai:  “Que maluquice, ainda não sei se tô sonhando, mas tá tudo certo, você está em um lugar melhor e eu te amo, pai. Obrigado por todos os momentos de ensinamentos, brincadeiras, risadas e tudo que a gente viveu junto”.

Homem foi socorrido, mas não resistiu

Fábio Henrique foi socorrido e levado para o Hospital Ronaldo Gazolla, em Acari, mas não resistiu. Não foi informada a causa da morte.

A Polícia Civil manifestou, em nota, pesar pelo falecimento do candidato e explicou que ele apresentou um laudo médico para participar do concurso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7