Brasília Amapá |
Manaus

Homem é torr4do em poste de energia após tentar fazer ‘gato’; veja vídeo

Compartilhe
Homem é 'torr4do' em poste de energia após tentar fazer "gato"; veja vídeo

Brasil – Nesta terça-feira (30/1), um homem sofreu uma grave descarga elétrica ao tentar realizar uma ligação clandestina em um poste de energia na Tasso Jereissati av.01, Jardim das Oliveiras, cidade de Fortaleza, Ceará.

O acidente ocorreu quando o homem subiu no poste na tentativa de fazer um “gato”, uma ligação não autorizada à rede elétrica para obter energia sem pagar. O choque foi tão intenso que suas roupas queimaram devido à eletricidade. Veja vídeo:

 

A rápida ação dos serviços de emergência foi crucial no resgate do homem, que foi socorrido ainda com vida. No entanto, seu estado é considerado gravíssimo devido à severidade da descarga elétrica e por isso, ele ainda corre risco de vida.

As autoridades alertam para os perigos associados a tentativas ilegais de conexão à rede elétrica, destacando os riscos significativos de ferimentos graves ou fatais. Além disso, essas práticas também representam ameaças à segurança pública e podem resultar em danos materiais substanciais, como incêndios que podem se espalhar para residências.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7