Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso por estuprar diarista após chamá-la para limpar banheiro

Compartilhe

Brasil – Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar uma diarista após chamá-la para fazer uma limpeza na casa dele. Vítima de 19 anos conseguiu se livrar do agressor e procurou imediatamente a polícia. Caso aconteceu em Vitória do Jari, no interior do estado. O caso aconteceu nesta quinta-feira (30).

De acordo com o delegado Erivelton Clemente, o homem chamou a vítima para fazer uma faxina na casa do acusado, quando ela chegou ao local, o suspeito pediu que ela fosse até o banheiro para mostrar um local que estava sujo. Ele a chamou para limpar o banheiro do quarto, momento em que teria a agarrado e abusado sexualmente dela.

“No momento em que a vítima entrou na suíte, o acusado a puxou pelo braço violentamente e a deitou no sofá do quarto, onde passou a cometer os abusos sexuais contra a vítima. Ele passou as mãos nos seios e nas partes íntimas da vítima, além de tentar beijá-la à força. A vítima tentou gritar, mas o acusado a ameaçou dizendo que se ela gritasse, seria pior. Ele ainda tentou abrir o zíper do short da vítima, mas ela conseguiu o impedir de tirá-lo”, detalhou.

Segundo os relatos da jovem o homem a puxou pelo braço e tentou beijá-la e ainda tentou tirar sua roupa.

O homem foi preso em flagrante e autuado por estupro com base na Lei Maria da Penha, “uma vez que pela jurisprudência dominante, no âmbito da relação empregatícia da mulher que presta serviço em residência, deve ser aplicada essa lei”, explicou o delegado Erivelton Clemente.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7