Brasília Amapá |
Manaus

Homem é barrado tentando entrar com cobra em shopping, vira meme e viraliza nas redes sociais

Compartilhe

Brasil – Um homem foi impedido de dar um passeio no shopping com sua cobra de estimação. A cena inusitada chamou a atenção, nessa sexta-feira (27), no Shopping Boulevard, no bairro Santa Efigênia, na região leste de BH.

O homem foi flagrado com o réptil enrolado no pescoço, enquanto discutia com a equipe de segurança do centro comercial. Na foto, ele aparece com as mãos na cintura, rodeado por funcionários do shopping.

Por meio de nota, o Boulevard explicou que permite que seus clientes estejam acompanhados de animais domésticos, e não animais silvestres. “Por isso, a presença de um homem que portava uma cobra não foi autorizada”, acrescentou.

Viralizou

Nas redes sociais, a situação incomum chamou a atenção e já virou meme. “Nem posso levar minha amiga para o shopping então”, brincou um usuário do Instagram.

Por outro lado, muita gente defendeu que o homem deveria ter sido autorizado a passear com a cobra. “Eu acho que ele tá certo. A serpente dele não é venenosa, a chance dela atacar alguém é menor que a de um cachorro atacar alguém… eu já fui mordida por serpente duas vezes, inclusive por uma jibóia e dói menos que uma mordida de cachorro não entendi porque esse tumulto. Deixa o cara andar com a bichinha”, argumentou outra usuária do Instagram.

Ainda assim, a ideia de dar de cara com uma cobra durante um passeio no shopping não caiu bem para todo mundo. “O cara foi pro Boulevard com a cobra dele. Se eu tivesse lá eu processava até o papa. Eu não né, minha família, porque nesse momento eu estaria em coma provavelmente”, comentou uma mulher, pelo Twitter.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7