Brasília Amapá |
Manaus

Homem dr0gado comete atr0cidade com a ex-esposa na frente de seus 3 filhos

Compartilhe

Brasil – Uma mulher identificada como Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, foi assassinada pelo marido, na frente dos três filhos deles na terça-feira (28), no Parque Araruama, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. AS informações são do Extra

Segundo a mãe de Cristiane, o homem não teria aceitado o fim da relação. Com a separação, a filha se mudou com as três crianças para casa dela, onde morava em um sobrado. Na manhã desta terça-feira, o agressor teria ido até o imóvel ver a ex-mulher e perguntar se ela de fato iria morar ali com os filhos. Nessa hora, os pais de Cristiane estavam em casa e pediram para ele ir embora.

Mais tarde, ele teria voltado ao imóvel, em hora que apenas a ex-mulher estaria em casa com os filhos, para cometer o crime. De acordo com testemunhas, ela estava cozinhando, com o bebê no colo, quando foi baleada pelo marido. O filho mais velho teria saído de casa aos prantos afirmando que o pai havia matado a mãe.

A mãe de Cristiane descreve o genro como agressivo, ciumento e abusivo, explicando que ele pegava o telefone da filha para ler mensagens e, constantemente, a questionava sobre aonde iria. Além disso, ela conta que o homem era dependente químico.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7