Brasília Amapá |
Manaus

Homem comete crim3 macabr0 contra mãe idosa acamada

Compartilhe

Brasil – Uma idosa, de 60 anos, foi brutalmente estuprada e agredida pelo próprio filho dela, de 4o anos de idade, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, na cidade de Arapiraca, no agreste de Alagoas.

A Polícia Militar foi chamada para investigar uma denúncia de estupro e, ao chegar ao local, a pessoa que fez a ligação informou aos policiais que flagrou o agressor cometendo o ato contra a mãe. A vítima, uma senhora idosa que se encontra acamada, de acordo com o relatório, não teve seu estado de saúde especificado.

Conforme o relatório, o acusado foi preso e estava visivelmente alcoolizado. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil da cidade, onde permanece à disposição da justiça.

O relatório também relata que a PM entrou em contato com o Conselho Tutelar da cidade, mas foram informados de que a instituição só atende casos que envolvam crianças e adolescentes.

Além disso, segundo o relatório, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas alegou não poder atender o caso, uma vez que os familiares da vítima estavam ausentes. O Samu recomendou que a vítima fosse encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

Com informações do Alagoas 24 Horas*


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7