Brasília Amapá |
Manaus

Homem coloca fim na vida da esposa por motivo banal; entenda

Compartilhe

Uma mulher identificada como Jussara Ferreira de Almeida Cabral, de 53 anos, foi assassinada com dois tiros pelo marido dela no meio de uma discussão sobre a temperatura de um ar-condicionado. O caso ocorreu em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. As informações são do R7

De acordo com as informações da polícia, o casal estava deitado quando a vítima pediu para Claudio Agostinho Cabral, de 49 anos, para que ele diminuísse a temperatura do ar-condicionado. Em seguida, os dois começaram uma discussão quando Jussara chegou a pegar uma arma e disparar um tiro no braço do marido.

O homem então entrou em uma luta corporal com a mulher, conseguiu retirar a arma da mão dela e disparou dois tiros que atingiram a região das costas e o peito dela. Jussara caiu na cama e morreu ainda no quarto do casal.

O próprio marido acionou a polícia e contou tudo o que aconteceu. Como estava ferido, ele foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o ex-policial penal que responderá, inicialmente, pelo crime de homicídio qualificado.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7