Brasília Amapá |
Manaus

Homem assalta ônibus, esf4queia passageiro e faz mulher de refém; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Na noite deste sábado (9), um homem assaltou um ônibus e fez uma mulher de refém. O caso ocorreu em Samambaia, no Distrito Federal.

Em imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver que o criminoso estava armado com uma faca e segurava a mulher pelo pescoço.

Veja:

O bandido ainda teria ferido a mão de um outro passageiro que tentou desarmá-lo. Uma testemunha contou que o criminoso estava tão alterado que chegou a jogar dinheiro pela janela do coletivo. Após mais de uma hora de tensão, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) lançou bombas de efeito moral no coletivo e o bandido se rendeu e libertou a vítima.

Após o desfecho, as centenas de pessoas em volta da cena aplaudiram o trabalho da PMDF. A mulher e o criminoso foram levados ao hospital em viaturas diferentes.

O perímetro chegou a ficar completamente isolado entre os dois balões de acesso da via, do Hospital Regional da Samambaia (HRSam) ao quartel do Corpo de Bombeiros, e policiais militares do Bope foram ao local para fazer a negociação. Atiradores de elite chegaram a se posicionar em prédios da região, mas não precisaram atuar.

Leia também:

Cabeça humana é encontrada dentro de sacola no bairro Tarumã

Tudo filmado: vídeo mostra homem tendo braço decepad0 durante briga de bar; veja


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7