Brasília Amapá |
Manaus

Homem afirma que m4tou empresário após ter sido forçado a ser ‘passivo’ durante rel4ção

Compartilhe

Brasil – Um homem identificado como Breno Ribeiro Freire, de 26, foi preso suspeito de matar o empresário David Dal Rio da Silva, de 34 anos, dentro de apartamento em Vitória (ES) com um fio de ferro de passar roupas. O caso aconteceu no dia 18 de junho deste ano, em uma briga durante o sexo.

De acordo com o chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti, Breno permanece preso desde o dia seguinte ao crime e foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado por asfixia e furto com abuso de confiança e já é réu perante a Justiça.

Na ocasião do crime, David e Breno, que se conheceram por um aplicativo de relacionamento e já haviam se encontrado em outras ocasiões, foram até o apartamento do empresário para mais um encontro.

Segundo o delegado, dentro do imóvel houve uma briga entre os dois que resultou no assassinato do empresário.

Ele (Breno) alega que a a vítima o forçou a ter relacionamentos, que ele tinha o hábito quando se encontrava com a vítima de ser ativo. Porém, naquele dia, a vítima o forçou a ser passivo. A partir daí surgiu uma briga entre eles. Ele diz que fez arte marcial durante muito tempo. Apesar de a vítima ter um porte físico bem maior que o do autor, ele consegue imobilizar a vítima e o mata com o fio de ferro de passar roupa“, detalhou o delegado.

O delegado disse ainda que quando foi preso após uma perseguição usando o carro da vítima, Breno chegou a dizer que não sabia que tinha assassinado David.

As investigações também apontaram que Breno se relacionava com o empresário para obter vantagem financeira.

O delegado Marcelo Cavalcanti também explicou a qualificação de “abuso de confiança” no indiciamento do jovem pelo crime de furto.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7