Brasília Amapá |
Manaus

Heróis: policiais guerreiros evitam tragédia e salvam bebê que caiu em fogareiro

Compartilhe

Polícia – Agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM) de Bragança, município do noroeste do Pará, precisaram agir rápido para salvar um bebê, de apenas 11 meses, que havia sofrido queimaduras graves ao cair em um fogareiro aceso dentro de casa, nessa terça-feira (21).

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência, enquanto faziam rondas em Bacuriteua, zona rural do município. A mãe da criança contou que a filha havia caído acidentalmente em um fogareiro e pediu ajuda aos militares.

No local, foi necessário fazer os primeiros socorros, para salvar a vida do bebê, que logo em seguida foi encaminhado para a a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), juntamente com a mãe.

“Diante do nosso desespero, não tínhamos conseguido socorrer ela sozinha”, explicou a mãe da menina, que agradeceu o suporte dado pela equipe Policial. “Agradeço a ajuda da Polícia Militar”, declarou, aliviada.

Segundo as informações do boletim informativo de ocorrências do 33º BPM, o coordenador da UPA, Edson Lobo, onde a criança segue recebendo os cuidados médicos, ressaltou a importância da presença da Polícia Militar, justamente por estar sempre pronta para atender a esse tipo de situação, e parabenizou mais uma vez o trabalho dos militares.

Via DOL


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7