Brasília Amapá |
Manaus

Guerra infinita? Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mário se envolvem em briga no Brasil; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Funcionários de dois trenzinhos (também conhecidos como carretas furacão Brasil afora) se envolveram em uma briga generalizada em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, no último domingo (4/6). A confusão entre os trabalhadores fantasiados de Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mário e outros personagem infantis que também aparecem no vídeo, viralizou nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver o momento em que o homem vestido de Homem-Aranha se aproxima de outro rapaz de Pantera Negra e passam a trocar socos. Também é possível ver quando Super Mario aparece para tentar separar a confusão. Ele até tira a cabeça do personagem pra interferir melhor.

Outros personagens aparecem também na confusão, como o Super-Choque, o Capitão América e a Wandinha da Família Adams.

Os envolvidos na briga foram conduzidos por policiais militares até uma delegacia da região. O homem fantasiado de Homem-Aranha teve o nariz quebrado e deverá passar por cirurgia,

Os personagens dos dois trenzinhos são de empresas diferentes que oferecem serviços de passeio turístico no bairro do Alto. Os funcionários fantasiados acompanham a excursão com acrobacias e brincadeiras.

“A nossa empresa não compactua de forma alguma com o ocorrido no último domingo. Um colaborador já foi desligado e outro afastado até que a gente possa tomar uma decisão com mais tranquilidade”, afirmou Rogério Modesto, empresário dono do Teretrem, à reportagem.

A empresária Mila Ribeiro, proprietária do outro trenzinho, também repudiou a confusão.

“Nós estamos no ramo há quase 30 anos e isso foi um fato isolado. A gente quer também esclarecer que são pessoas que a gente seleciona, que a gente orienta. E que de forma alguma a gente aceita que eles tenham esse tipo de atitude, porque a gente lida com o público, principalmente com crianças. A gente está tomando as medidas cabíveis em relação aos fatos e as medidas legais para que isso de forma alguma se repita”, declarou a proprietária do Big Magic Train.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7