Brasília Amapá |
Manaus

Grupo Atem participa do Bahia Oil & Gas Energy 2023

Compartilhe

Brasil – Representantes da Distribuidora Atem, da Refinaria da Amazônia e da Super Equipamentos, todas integrantes do Grupo Atem, participaram da primeira edição do Bahia Oil & Gas Energy 2023, evento internacional que passará a ser realizado a cada 2 anos, na Bahia, com foco no setor de petróleo e gás.

A edição deste ano do evento ocorreu no Centro de Convenções de Salvador, de 24 a 26 de maio, e foi realizada pelo Sebrae, Polo Sebrae Onshore e Petronor.

Do Grupo Atem, participaram a gerente de Suprimentos, Fernanda Castro, e a analista de Suprimentos, Leticia Teixeira, pela Distribuidora Atem; a trader júnior Débora Tarouquela e o coordenador de Supply Chain, Ludwig Silva, pela Refinaria da Amazônia (Ream); e o diretor Comercial, Fabio Aiub, pela Super Equipamentos.

A gerente de Suprimentos da Distribuidora Atem, Fernanda Castro, ressalta que foram abordados assuntos relevantes das etapas de exploração e produção (upstream), transporte (midstream), refino (downstream), petroquímica, naval e transição energética. “A experiência de participar foi enriquecedora! Pudemos assistir a debates que tinham como objetivo promover maior produtividade às atividades petrolíferas, aliadas aos desafios sociais, ambientais e segurança”, ressalta.

O Bahia Oil & Das terminou no dia 26 estabelecendo alguns recordes. De acordo com a gestora do Polo Onshore do Sebrae e coordenadora do evento, Aline Lobo, o número de visitantes nos três dias de conferências e feira de exposições chegou a 8.300, uma média de 2.800 visitações por dia, o maior público de todos os eventos do Sebrae na Bahia. Foram 105 estandes montados, reunindo empresas nacionais e estrangeiras.

Sobre a Atem

O Grupo Atem, com 28 anos de fundação, é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial, construção naval e refino de petróleo, entre outras. O Grupo está presente em 13 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 350 postos franqueados, 7 bases de distribuição ativa, 2 bases em construção e milhares de clientes ativos, além de capacidade de movimentação de 9 bilhões de litros de combustíveis por ano.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7