Brasília Amapá |
Manaus

“Fritou os neurônios”: morrendo de calor, mulher surta e decide desfilar completamente pel4d4; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Uma mulher totalmente nua foi flagrada passeando pelo terminal Padre Pelágio, em Goiânia, as imagens ganharam uma proporção ainda maior na internet desde ontem quinta-feira (21). Muitos internautas brincaram dizendo que a mulher optou por andar sem roupas por conta da onda de calor extremo que atinge o país. Mas segundo o Corpo de Bombeiros, na realidade, a mulher estava em surto e precisou ser encaminhada para um pronto socorro psiquiátrico.

A filmagem foi feita por uma usuária do transporte público. A mulher caminha tranquilamente, de cabeça erguida, enquanto as pessoas ao redor olham espantadas. Algumas dão risada.

“Gente, olha o que está acontecendo no Terminal Padre Pelágio. Uma hora dessas e uma mulher pelada aqui! Desfilando”, diz a mulher que gravou o vídeo em meio à risadas.

O caso aconteceu no último sábado (16). De acordo com os bombeiros, testemunhas relataram que a mulher estava transitando nua há alguns minutos pelo terminal. Quando a equipe a localizou, pessoas já haviam dado roupas para ela vestir.

Em conversa com a equipe, ela aceitou ser conduzida para o Pronto-Socorro Psiquiátrico Wassily Chuc, no Jardim América. A família dela foi localizada e avisada sobre o ocorrido.

O g1 tentou contato por telefone e e-mail com o hospital para tentar mais informações sobre o caso da mulher. Mas não obteve retorno até o momento da publicação desta reportagem.

FONTE: terrabrasilnoticias.com
veja vídeo;

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7