Brasília Amapá |
Manaus

Frentista joga combustível e ateia fogo em cliente após discussão em posto de gasolina; veja vídeo

Compartilhe

Curitiba – Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que um frentista joga combustível e ateia fogo em um cliente, após uma discussão em um posto de gasolina na cidade de Curitiba, Paraná. O caso que gerou revolta na web ocorreu no último sábado (18).

Nas imagens é possível ver que o frentista, identificado como Paulo Sérgio Esperançeta, joga o combustível e logo em seguida o rapaz aparece em chamas. Um outro funcionário tenta apagar o fogo com o extintor. O frentista ainda dá um soco no cliente, identificado como Caio.

Segundo a UOL, a discussão ocorreu após Caio dizer que sua chave foi danificada pelo frentista. O estabelecimento fica no bairro Pilarzinho

A família informou que Caio está internado no Hospital Evangélico Mackenzie e seu estado é estável. Ele sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau.

O advogado da empresa Marcel Bento Amaral afirmou, em nota, que “o funcionário já foi desligado dos quadros da empresa, bem como está prestando todo o auxílio às autoridades para rápida apuração dos fatos”.

 

Veja o vídeo:

 

 

*Com informações do UOL.*


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7