Brasília Amapá |
Manaus

Flordelis busca permissão para realizar cerimônia de casamento na prisão

Compartilhe

Brasil –  A ex-deputada federal Flordelis dos Santos, condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pela morte do então marido e pastor, Anderson do Carmo, pediu autorização para celebrar o casamento com o noivo Allan Soares no presídio onde cumpre a pena pelo envolvimento no homicídio. A informação é do jornal O Globo.

O casamento religioso foi solicitado à direção do Presídio Talavera Bruce, no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o jornal, para comprovar o relacionamento com Allan, Flordelis precisou registrar a união estável.

Com isso, a ex-deputada poderia solicitar visita íntima. Flordelis informou à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) que não deseja usar o benefício antes de casar oficialmente com o noivo.

Na Justiça itinerante do presídio, em 24 de abril, Flordelis pediu a retirada do sobrenome Souza, fruto da relação com a vítima, o pastor Anderson, de todos os documentos dela.

Quem é o noivo de Flordelis

Allan Soares, 28 anos, conheceu a namorada na época em que trabalhava como produtor musical gospel. Em 2021, pouco antes da prisão da ex-deputada, o casal oficializou a relação.

Ele acompanhou todo o julgamento de Flordelis.

O romance do produtor musical e Flordelis foi revelado pelo O Globo, em fevereiro de 2021. O casal apareceu pela primeira vez no aniversário de 60 anos da ex-deputada.

Allan consta como visitante ativo. Ele frequenta o pátio do presídio, onde as presidiárias recebem familiares e amigos.

Com informações Metrópoles 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7