Brasília Amapá |
Manaus

Fisiculturista salva família de incêndio e m0rre ao tentar resgatar cachorro; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – O fisiculturista e personal trainer Hugo Sérgio, de 30 anos, morreu na madrugada de sábado (29/7) depois de salvar a família de um incêndio no apartamento deles no Anil, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo relato de amigos da vítima, assim que resgatou a filha, de 6 anos, e a mulher, Larissa Silveira, Hugo Sérgio voltou ao local em chamas para salvar o cachorro.

“Ele salvou a família e ainda voltou para pegar o cachorro. Mas quando foi abrir a porta, não conseguiu e tentou sair pela janela”, contou uma amiga ao jornal O Dia. Imagens divulgadas em redes sociais mostram a frente do prédio, onde é possível ver as chamas que tomaram conta do apartamento.

Veja vídeo:

Além de fisiculturista, a vítima desta tragédia era estudante de educação física. Hugo Sérgio trabalhava em uma academia de ginástica.

A mulher e a criança foram levadas para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A esposa de Hugo Sérgio já recebeu alta, mas a menina teve 70% do corpo queimado, e segue internada em estado grave. O cachorro também sobreviveu.

O corpo de Hugo foi sepultado na tarde de sábado (29/7) no Cemitério de Inhaúma. O cortejo foi acompanhado por vários parentes e amigos da família.

Segundo o portal G1, as causas do incêndio são investigadas pela Polícia Civil, mas a suspeita é que tenha ocorrido um curto-circuito em uma TV.

* Com informações do Metrópoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7