Brasília Amapá |
Manaus

Farmacêutico é preso após passar a língua no “bumbum” de jovem durante vacina

Compartilhe

Brasil – Um farmacêutico de 33 anos foi preso nessa última quarta-feira (8) pelas equipes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), após lamber o glúteo de uma jovem de 21 anos. O crime aconteceu em uma farmácia de Vicente Pires, no Distrito Federal. Para a polícia a vítima afirmou que foi ao local para tomar uma injeção anticoncepcional, que seria aplicada pelo funcionário.

Segundo a mulher, os dois entraram em uma sala para o procedimento de aplicação, e a vítima abaixou um pouco a calça para que a injeção fosse aplicada. O homem, então, teria se inclinado para inserir a seringa no glúteo. Em seguida, a mulher sentiu o funcionário passando a língua no local. A vítima relatou que passou a mão e sentiu a pela “úmida de saliva”. Constrangida, a vítima olhou para o farmacêutico, que perguntou se “o medicamento estava saindo”. Em seguida, a jovem deixou rapidamente o local.

A jovem contou o abuso sofrido para a mãe, que foi à farmácia conversar com o gerente do estabelecimento. De acordo com a polícia, o suspeito teria afirmado que a jovem “teria abaixado a calça até o joelho”.

Para a mãe da jovem, o gerente da farmácia disse que outra cliente e até uma colega de trabalho já haviam feito reclamações sobre o funcionário. Ainda segundo as informações repassadas para a polícia, o homem tinha o costume de chamar as mulheres de “gostosa” e olhava as clientes de modo invasivo.

Com a denúncia, o farmacêutico foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. O funcionário foi encaminhado à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos e pode pegar pena de até 5 anos de prisão.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7