Família se desespera após motoboy morrer ao ser atingido por ‘playboy’ de BMW, enquanto trabalhava; veja vídeo
Brasil – O motoboy Edevaldo Dacio, 28 anos, morreu na noite de terça-feira (15/7) após ser atingido por uma BMW em alta velocidade, na Rua Waldemiro José Borges, no bairro Boehmerwald. A colisão foi tão violenta que a motocicleta pegou fogo.
O motorista do carro, um homem de 27 anos, também atingiu outros veículos e tentou se esconder em um campo de futebol para não ser linchado por populares. Ele foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. O teste do bafômetro deu negativo para consumo de álcool.
Clamor por justiça
No sepultamento, realizado nesta quinta-feira (17/7), a comoção tomou conta de Joinville. “Esse bandido tirou a vida do meu filho! Não é justo!”, gritava, aos prantos, a tia da vítima, pedindo a Deus por justiça.
Motoboys de toda a cidade organizaram um cortejo em homenagem a Edevaldo e cobraram mais segurança para a categoria. “Hoje foi ele. Amanhã pode ser qualquer um de nós”, dizia um dos cartazes.
Nas redes sociais, a morte do motoboy gerou revolta. “Ele saiu para trabalhar e voltou num caixão”, desabafou a tia de Edevaldo, em uma das frases mais compartilhadas pelos internautas.
Edevaldo deixa esposa e um filho autista. A polícia ainda não informou se o motorista será indiciado por homicídio culposo. A investigação segue em andamento.
Veja o vídeo: