Brasília Amapá |
Manaus

Fã de Taylor Swift que estava no Rio para show da cantora é m0rto a f4cadas

Compartilhe

Brasil – Um fã da cantora Taylor Swift foi assassinado a facadas na noite deste sábado (18) na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Gabriel Mangenot Santana Milhomem Santos, de 26 anos, era de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e estava no Rio de Janeiro para os shows da artista norte-americana.

O corpo do jovem foi encontrado na areia da praia na esquina da Rua Figueiredo de Magalhães com a Avenida Atlântica, em Copacabana com perfurações de objeto cortante e sem os pertencentes. Segundo relatos, o fã da cantora teria sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de Gabriel. Testemunhas foram ouvidas e relataram que ele estava com um grupo de amigos quando foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto. A vítima foi esfaqueada e não resistiu.

Os dois dias marcados para a apresentação de Taylor Swift tiveram diversas ocorrências policiais e médicas. Ontem, o Corpo de Bombeiros realizou mais de 50 atendimentos ao público à fãs que aguardavam a abertura dos portões. Pelo menos 11 pacientes foram encaminhados em estado grave para o Hospital Municipal Salgado Filho e para a UPA de Engenho Novo.

Na sexta-feira (17), a estudante de psicologia, Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu vítima de parada cardiorrespiratória devido às altas temperaturas durante o show no Estádio Nilton Santos.

Após tantos casos negativos, o show de sábado foi adiado para segunda-feira (20). A apresentação deste domingo (19), até o momento, segue marcado.


Siga-nos no Google News Portal CM7