Brasília Amapá |
Manaus

Estudantes se af0gam e morador m0rre ao tentar ajudá-los em praia do Pará; veja vídeo

Compartilhe
Estudantes se af0gam e morador m0rre ao tentar ajudá-los em praia do Pará; veja vídeo

Brasil – A Polícia Civil começa a ouvir testemunhas nesta sexta-feira (6) para apurar a morte de três pessoas na praia do Paraíso, na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. Uma mulher e dois homens morreram afogados na quinta (5).

“Testemunhas relataram que a primeira vítima foi levada pelas ondas e, na tentativa de salvá-la, as outras duas também acabaram se afogando”‘, informaram os bombeiros.
As vítimas são:

Caio e Maria eram estudantes e amigos. Eles estavam com outras pessoas hospedados em Mosqueiro. Após eles tomarem banho no local de água doce e com ondas, Maria voltou para água e começou a se afogar.

Um amigo dela tentou salvá-la, assim como Lauro, de 42 anos, que morava há 5 anos na área e tentou ajudar ao ver os jovens se afogando. Caio também entrou na água e se afogou.

Maria chegou a ser retirada da água, mas não resistiu. Um dos jovens conseguiu sair da água com vida, mas Caio e Lauro morreram, segundo informações das famílias das vítimas à TV Liberal.

Bombeiros e Polícia Militar foram acionados pouco antes das 18h de quinta na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém que fica a cerca de 60 quilômetros da região central da capital. Pessoas que passavam pelo local registraram moradores e autoridades na tentativa de resgate das vítimas.

Na manhã desta sexta-feira (6), familiares aguardavam a liberação dos corpos pelo Instituto Médico Legal.

“A Polícia Civil informa que o caso foi registrado por meio da Seccional do distrito de Mosqueiro. Testemunhas serão ouvidas para confirmar as circunstâncias do afogamento”, informou a Polícia Civil.

Veja vídeos:

Via o Liberal


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7