Brasília Amapá |
Manaus

Esposa furiosa raspa cabelo da amante do marido na faca; veja vídeo

Compartilhe
Esposa furiosa raspa cabelo da amante do marido na faca; veja vídeo

Brasil – Circula pelas redes sociais um vídeo de quase dois minutos e meio, com imagens fortes de uma mulher agredindo outra com tapas no rosto e chutes. O Portal RSN checou a informação, e apesar de publicações de blogs darem conta que o fato ocorreu em Candói, trata-se de uma agressão que aconteceu na segunda (5) em Pato Branco.

Veja vídeo

No vídeo uma mulher que não teve a idade informada, xinga a jovem de 23 anos, funcionária da agressora. O irmão da mulher grava tudo. O motivo seria traição. É possível ouvir a jovem chorar, pedir para parar. Mas a patroa diz: “Você acabou com a minha vida, vagabunda, desgraçada, dormindo com o meu marido na minha cama, cadela”.

Segurando a jovem pelo cabelo, a mulher pega uma faca de cozinha e começa a cortar o cabelo da empregada. A imagem é bizarra. Enquanto corta o cabelo ela volta a dizer: “Você nunca mais vai dormir com o marido de ninguém”.

A vítima pede por favor, mas não adianta. A agressora vai cortando mexas grandes do cabelo da jovem. E quando a agredida tenta se afastar, a agressora avisa: “Vem aqui senão te dou uma facada”. Além disso, a patroa bate com a lâmina da faca no corpo e na cabeça da funcionária. “Na hora que vocês estavam transando, você me chamou de trouxa, pra gozar da minha cara. Nunca mais ande com marido de mulher de verdade”.

O CASO

Conforme a Polícia Militar, a jovem de 23 anos – que após a agressão retornou a Candói -, compareceu ao destacamento da PM no município relatando a agressão. Ela contou que morava em Pato Branco com uma família, trabalhando para eles.

No entanto, a funcionária disse que o dono da residência ‘dava em cima dela’. De acordo com relato da jovem, ela então contou o caso para a patroa – esposa do denunciado por assédio e que aparece no vídeo fazendo as agressões. Porém a mulher não acreditou na empregada.

Após isso, a vítima disse que a mulher começou a agredi-la. Por fim, a jovem recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis.

Siga-nos no Google News Portal CM7