Brasília Amapá |
Manaus

Esposa enlouquece após descobrir que “talarica do Zap” era sua própria vizinha; veja vídeo

Compartilhe
Esposa enlouquece após descobrir que "talarica do Zap" era sua própria vizinha; veja vídeo

Brasil  – Não é segredo para ninguém que a Bahia é conhecida por sua música, culinária e seu povo animado. Mas agora, podemos incluir na lista um novo atributo: a talaricagem. Mais especificamente, a talaricagem do Whatsapp.

Foi exatamente isso que aconteceu quando uma esposa descobriu que a talarica que estava trocando mensagens libidinosas com o marido dela era nada mais, nada menos do que sua própria vizinha! Como diz o ditado, “quem vê cara, não vê coração”.

Indignada, a esposa traída foi até a casa da vizinha para cobrar satisfações e, segundo relatos, as coisas ficaram bem feias. A discussão esquentou e a mulher traída partiu para a violência, dando umas porradas na vizinha. A situação só foi controlada quando a família da vizinha interveio.

O barraco aconteceu na porta da casa da vizinha e o vídeo da briga acabou viralizando nas redes sociais. Veja vídeo:

O que já era uma situação lamentável, ficou ainda pior: a briga aconteceu na frente de crianças, que foram expostas a uma cena de baixaria e violência. Infelizmente, casos como esse ainda são comuns e é importante lembrar que a violência nunca é a solução para qualquer problema.

Prints

De acordo com prints vazados pela esposa traída, a talarica tem o nome de Lívia. Ela teria trocado mensagens libidinosas com o amante pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.

Um dos trechos mais picantes da conversa que teria sido descoberta pela esposa seria quando o marido dizia para a amante que não daria para eles “fazerem gostoso”, e Lívia questiona: Será?”. Outra parte da conversa que chama a atenção é quando o marido diz que “vai comer ela todinha”, e a talarica responde que está “doida para isso”.

Tanto o “Alecrim Dourado”  quanto a vizinha armavam encontros às escondidas, e tentavam encobrir as situações do adultério.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7