Manaus 32º
sexta-feira - 12 de agosto de 2022

Esposa de Guilherme de Pádua desmente Fake News e revela que nunca foi íntima da primeira-dama; veja vídeo

Compartilhe

Nesta sexta-feira (12), veículos de imprensa divulgaram uma foto em que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, aparece ao lado ao lado de Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua. Após a divulgação, publicações se espalharam pelas redes sociais afirmando que Juliana seria amiga íntima de Michelle, o que levou a esposa de Guilherme de Pádua a desmentir a informação.

Veja vídeo:

Em uma publicação nas redes sociais, Juliana revelou que entrou em uma fila para tirar uma foto ao lado de Michelle e que ambas estavam em uma festa, no domingo (7), para comemorar os 50 anos de um pastor.

“Gente, vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que eu sou amiga íntima dela, e isso é mentira (…). A imprensa consegue ser muito suja, é mentira! Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio, e ela estava presente nessa festa. E eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela”, disse.

Juliana também falou que a primeira-dama nem ao menos sabia quem ela era.

“Nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era. Ela simplesmente foi lá, gentil que é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque eu sou fã, e ela tirou essa foto comigo, como com todos ali nessa fila, nessa comemoração. Foi apenas isso”, ressaltou.

Outra informação que circulou foi a de que o presidente Jair Bolsonaro estaria no mesmo almoço com Guilherme de Pádua e Juliana. No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, na ocasião Bolsonaro estava em uma churrascaria em São Paulo. Além disso, Guilherme de Pádua não esteve presente no evento.

Vitória Supermercados