Brasília Amapá |
Manaus

Luan, jogador do Corinthians, é agredid0 por torcedores após ser flagrado em org1a dentro de motel; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Na madrugada desta terça-feira (4), em São Paulo, uma cena chocante envolveu o jogador de futebol Luan, do Corinthians. Torcedores invadiram o quarto de motel onde ele estava hospedado e o agrediram.

O incidente ocorreu no Motel Caribe, localizado no bairro da Barra Funda, zona oeste da capital paulista.

Segundo informações obtidas pela Record TV, Luan estava acompanhado de mulheres e amigos dentro do quarto quando os torcedores invadiram o local e partiram para a agressão. Até o momento, o Corinthians não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Luan, contratado pelo Corinthians em 2020 por R$ 28,9 milhões, possui contrato com o clube até o final da temporada de 2023. No entanto, o jogador não atua pela equipe desde fevereiro de 2022.

Durante sua passagem pelo Corinthians, Luan participou de 80 jogos, marcando 11 gols e fornecendo cinco assistências.

É importante ressaltar que o balanço financeiro de 2022 do Corinthians revelou uma dívida de R$ 4,5 milhões do clube com o jogador, referente a direitos de imagem.

Este incidente evidencia a preocupação com a segurança dos jogadores de futebol, bem como levanta questões sobre a relação entre torcedores e atletas. A expectativa é que as autoridades investiguem o caso e tomem as medidas cabíveis para garantir a integridade física dos profissionais do esporte.

Veja video

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7