Brasília Amapá |
Manaus

Enfurecido, bombeiro furta caminhão e dirige descontroladamente por avenida

Compartilhe

Brasília – Na madrugada deste domingo, 03, um caminhão do Corpo de Bombeiros foi furtado, na cidade de Ceilândia, o motorista dirigia em alta velocidade desgovernadamente para a região central de Brasília, a polícia foi encaminhada para o local.

Um militar da corporação furtou a viatura em um quartel em Ceilândia Norte, o veículo seguia em direção à Esplanada dos Ministérios, e só parou após disparos nos pneus. Segundo informações da PM, o homem de 44 anos, é 2º sargento da corporação. A ação ocorreu por volta da 1h50. Cerca de 15 viaturas policiais seguiram o caminhão. Ninguém se feriu.

Após os tiros, o bombeiro perdeu o controle do veículo, que atingiu o meio-fio e parou. Os policiais conseguiram retirar o homem de dentro do veículo e o conduziram ao quartel da corporação. No local, ele recebeu voz de prisão e foi levado à 5ª Delegacia de Polícia (Área central). O sargento foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exame clínico. De acordo com o Corpo de Bombeiros no Eixo Monumental do Distrito Federal (CBMDF), ele estava “em surto”.

Veja o vídeo da perseguição:

Com informações do Portal Metrópoles


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7