Brasília Amapá |
Manaus

Empresária ‘defensora das minorias’ pede desculpas após ser filmada cuspindo em motorista de app; veja vídeo

Compartilhe
Empresária 'defensora das minorias' pede desculpas após ser filmada cuspindo em motorista de app; veja vídeo

Desde o último sábado (19), um vídeo chocante tem circulado nas redes sociais, mostrando Giovana Ogando, proprietária do Evoé Café, localizado no Setor Sul de Goiânia, cuspindo em um motorista de aplicativo após um desentendimento sobre o pagamento da viagem. O incidente rapidamente viralizou, gerando indignação online.

Giovana, que se autoproclama defensora das causas sociais e das minorias, viu sua própria máscara cair diante das câmeras enquanto cuspia em um trabalhador que, segundo ela, cometeu o pecado imperdoável de pedir pagamento adiantado. Essa foi, sem dúvida, uma ação digna de um verdadeiro guerreiro da justiça social.

No vídeo, que foi gravado pelo próprio motorista, a discussão esquenta quando o condutor se recusa a iniciar a corrida sem receber o pagamento antecipado. Em meio a insultos mútuos, a situação atinge seu ponto mais baixo quando Giovana cospe no motorista. Ele, por sua vez, também revida com um cuspe. Veja vídeo:

“O senhor é um grande filha da put* né”, diz Giovana no vídeo. O motorista responde: “Filha da put* é você.” Logo em seguida, a proprietária do Evoé cospe no motorista e deixa o carro, continuando a xingar o profissional. O vídeo se espalhou rapidamente pelo TikTok e pelo Twitter, com muitos internautas condenando a atitude de Giovana. Vários comentários destacam a aparente contradição entre a imagem que ela tenta projetar online, como sendo alguém com “good vibes”, e seu comportamento agressivo no vídeo.

Após o frenesi online, o perfil do Evoé no Instagram optou por desativar os comentários, provavelmente para evitar a avalanche de críticas. Nas redes pessoais de Giovana, no entanto, os internautas não economizaram nas palavras. “Você não tem vergonha de cuspir em um trabalhador?”, perguntou um usuário, enquanto outro questionou: “Será que ela também cospe no café?”. Os comentários também fizeram com que ela privasse seu conta pessoal.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, ela pediu desculpas pelo comportamento inaceitável e expressou seu arrependimento. “Eu errei, e peço desculpas pelo que fiz. Minhas ações não condizem com os valores que defendo, e estou disposta a arcar com as consequências do meu ato”, afirmou Giovana.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7