Brasília Amapá |
Manaus

Em Choque: Legistas encontram c0rpo dentro de freezer: ‘Nunca vimos isso na vida’; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um corpo foi encontrado dentro de uma mala de uma geladeira em um apartamento de um edifício situado na rua Leonel Curvelo, no bairro Suissa, em Aracaju (SE). O cadáver já estava em estado avançado de decomposição e não foi possível identificar o gênero, disse a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente do caso e, no momento, realiza o interrogatório da proprietária da unidade habitacional.

Os Institutos Médico Legal e de Criminalística foram acionados e, no apartamento, havia uma criança de quatro anos, filha da moradora, com sinais de maus-tratos.

A mulher responde a procedimentos anteriores por furtos, registrados por moradores do prédio onde ela residia, informou a SSP.

Estão sendo lavrados flagrantes por crimes de ocultação de cadáver e maus-tratos contra a criança, submetida a condições precárias de sobrevivência. Após a perícia necroscópica, o caso sendo confirmado como homicídio, a moradora será indiciada por esse crimeo também, disse a SSP em nota.

A pasta ainda informou que a Polícia Civil está coletando depoimentos e que a ocorrência ainda está em andamento.

O que diz a Secretaria de Segurança Pública
Em nota enviada ao F5 News, a pasta informa: “por volta das 9h45 da manhã de hoje, vizinhos acionaram o Samu, pois a dita moradora havia cortado os próprios pulsos e o pescoço, numa tentativa de suicídio, a princípio, em razão de um despejo por mandado judicial. A mulher foi socorrida pelo serviço de saúde e conduzida ao Hospital Nestor Piva, onde recebeu atendimento médico. No apartamento, havia uma criança de quatro anos, filha da mulher”.

No desenrolar da suposta ocorrência de suicídio – prossegue a pasta – já no início da tarde, um corpo foi localizado no apartamento, escondido no interior de uma mala e já em estado de decomposição, não sendo possível identificar o sexo. A polícia trabalha com as hipóteses de um homicídio e uma tentativa de suicídio na cena, informou ainda a SSP.

De acordo com os primeiros levantamentos, a mulher responde a procedimentos anteriores por furtos, registrados por moradores do prédio onde ela residia. “Estão sendo lavrados flagrantes por crimes de ocultação de cadáver e maus-tratos contra a criança, por submeter a criança a condições precárias de sobrevivência. Após a perícia necroscópica, caso sendo registrado homicídio, ela será indiciada por esse delito também”, prossegue a pasta.

Ainda conforme a nota da SSP, a mulher que supostamente tentou suicídio foi liberada e conduzida ao Departamento, onde a Polícia Civil está coletando o depoimento dela.

veja vídeo;

F5 News


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7