Brasília Amapá |
Manaus

DOR: pai de menino esquecido dentro de van escolar diz não saber onde vai enterrá-l0: “meu ‘Super América’ me deixou”

Compartilhe

Brasil – O pai do menino João Alisson, de 3 anos, morto na segunda-feira (12) após ter sido esquecido em uma van escolar, na zona leste de São Paulo, afirmou que ainda não sabe onde devem acontecer o velório e o sepultamento do filho. Alan Placido Coimbra Pereira disse que está “completamente desestabilizado”.

O corpo do garoto passou por exames necroscópicos e está no Instituto Médico-Legal (IML) central.

Em uma postagem nas redes sociais Pereira lamentou a morte de João. “Ontem, o meu ‘Super América’ me deixou. Ainda não entendi por que Deus levou o meu menino”, escreveu.

João Alisson, de 3 anos, foi encontrado morto, nesta segunda-feira (18), após ter sido esquecido dentro de uma van escolar na região da Mooca, na zona leste de São Paulo.

Na data, a capital Paulista registrou a média de temperatura máxima de 31,6°C, segundo os dados do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas).

De acordo com a Polícia Militar, quando a motorista da van chegou ao Centro de Assistência Social Brás Mooca 1º para buscar o aluno, uma funcionária da instituição informou que ele não tinha comparecido à aula.

A condutora decidiu realizar uma busca no veículo, que estava estacionado na rua João Caetano e encontrou a criança embaixo de um banco do veículo, já inconsciente. 

João Alisson, de 3 anos, foi esquecido por nove horas no transporte escolar. A PM foi chamada às 16h11 para o local e o caso deve ser investigado pelo 8° Distrito Policial.

Esta é a segundo ocorrência do tipo em pouco mais de um mês. Em novembro, um menino de 2 anos também morreu ao ser esquecido dentro de uma van escolar. O caso ocorreu no bairro de Vila Maria, na zona norte de São Paulo.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7