Brasília Amapá |
Manaus

Dono de pousada em Goiás m0rre em queda de avião em Barcelos; veja vídeo

Compartilhe
Dono de pousada em Goiás m0rre em queda de avião em Barcelos; veja vídeo

Amazonas – Uma tragédia aérea abalou a cidade de Barcelos, no Amazonas, neste sábado, 16 de setembro. A prefeitura local confirmou a queda de um avião de médio porte, modelo Bandeirante, matrícula PT-SOG, que partira de Brasília, com destino à cidade amazônica. A bordo da aeronave estavam 12 turistas, incluindo entusiastas da pesca, além do piloto e copiloto, e a notícia devastadora é que não há sobreviventes.

O acidente ocorreu por volta das 15h (horário de Brasília), quando a aeronave tentava pousar na cidade. As condições climáticas eram adversas, com chuva forte no momento da tragédia, o que pode ter contribuído para o acidente. As autoridades locais já iniciaram as investigações para apurar as causas da queda.

Entre as vítimas dessa trágica ocorrência está Gilclesio Salvador Medeiros, um nome amplamente conhecido na região, sendo o proprietário da renomada Pousada Serra da Mesa. A notícia de sua morte abalou a comunidade local e todos que o conheciam.

A Pousada Serra da Mesa, em sua página oficial nas redes sociais, prestou homenagem a Gilclesio Salvador Medeiros, compartilhando fotos do empresário e mensagens emocionadas de despedida. Seu falecimento deixa um vazio significativo na comunidade empresarial e na vida daqueles que tinham o privilégio de conhecê-lo.

A tragédia deixa uma marca indelével na cidade de Barcelos, que agora se une em luto pelas vítimas desse acidente. As autoridades locais e as equipes de resgate continuam trabalhando no local da queda para identificar e cuidar dos corpos das vítimas e para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.

Nossos pensamentos e preces estão com as famílias das vítimas neste momento difícil, enquanto a comunidade de Barcelos e toda a região lamentam a perda do empresário Gilclesio Salvador Medeiros e das demais pessoas a bordo deste voo trágico.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7