Brasília Amapá |
Manaus

Dono da rede de supermercados Atacadão morre em São Paulo

Compartilhe

Brasil – O empresário fundador da rede de supermercados Atacadão, Farid Curi, de 85 anos, morreu nesta quarta-feira (21), em São Paulo. Curi era casado com a atriz e apresentadora Suzy Camacho. A causa da morte foi insuficiência cardíaca, afirmou o advogado de Suzy.

Farid estava internado desde 2020, no Hospital Oswaldo Cruz, no centro de São Paulo, para tratar de uma encefalite herpética, doença que atinge o sistema nervoso central, e o levou a um quadro de coma.

A morte do empresário foi confirmada pela família, que emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento de Farid.“Comunicamos, com imensa dor, a morte de nosso pai, Farid Curi, na manhã desta quarta-feira (21), em São Paulo, após um longo período de hospitalização. Contamos com a compreensão de todos para a privacidade e recolhimento que este momento nos exige”, disse o documento.

Farid Curi deixa seis filhos, nove netos, três bisnetos e “um legado profissional e de dedicação à família e amigos que não serão esquecidos”, segundo o comunicado da família.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7