Brasília Amapá |
Manaus

“Dom Juan” dá calote em garotas de programa e aciona patrão para pagar o motel; veja

Compartilhe

Brasil – Um homem de 31 anos está sendo acusado de não pagar o serviço de duas garotas de programa e causar maior confusão, em um motel localizado na avenida Tiradentes, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (10).

Conforme informações colhidas no local, o acusado buscou as mulheres próximo da rodoviária da cidade, na noite dessa terça-feira (9), e as levou até o motel no bairro Taveirópolis. No local, o trio consumiu drogas, bebida alcoólica, e as mulheres afirmaram que ficou combinado de fazer “serviço completo”, inclusive relação sexual sem preservativo.

Nesta manhã, as mulheres cobraram o valor de R$ 400 que havia sido combinado anteriormente, momento que o homem disse não ter dinheiro nem para pagá-las, nem para pagar o motel. Assim, uma briga começou entre os envolvidos e os funcionários do estabelecimento acionaram a Polícia.

Quando os militares chegaram, decidiram encaminhar o rapaz até uma delegacia, mas ele afirmou que o serviço dele fica a duas casas de onde tudo ocorreu. O patrão do homem foi até o local e pagou o motel, além de pagar R$ 100 para as mulheres, que ficaram no prejuízo.

Como elas decidiram não registrar Boletim de Ocorrência, o acusado não foi encaminhado para a delegacia e tudo se resolveu.

Via Top Mídia News


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7