Brasília Amapá |
Manaus

Disputa pelo ‘presente de Deus’: lençol ‘checado’ faz mulher descobrir traição e meter a f4ca na cara da rival; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nessa sexta-feira (12) mostra uma pancadaria entre duas mulheres que quase terminou em tragédia. O caso aconteceu na última segunda-feira (08) no Pará. 

De acordo com informações de internautas, Eva de Lima de Sousa estava portando uma faca e foi até a academia de Simone, que seria ex-esposa de Lucas, homem que Eva também se relacionou. 

O relato diz que Simone era casada com Lucas e fruto do amor do casal foi um filho. No entanto, Lucas acabou tendo um relacionamento extraconjugal com Eva, e esse teria sido o motivo do término de Simone com Lucas. 

No entanto, supostamente Lucas quis voltar com a esposa e largar a amante, mas Simone não quis. A atitude do rapaz teria deixado Eva enlouquecida, fazendo com que ela fosse agredir e tentar matar a rival. 

Porém, como toda história tem dois lados, Eva disse que é esposa de Lucas e que Simone que é a real amante dele. Ela nega que tenha esfaqueado a jovem por causa de ciúmes. 

“Não é por causa de macho, é pela audácia dela de ir na minha casa, dá o c* pra ele e ainda deixar cagado os meus lençóis enquanto eu tava grávida, na maternidade, quase perdendo o nosso filho”, disse Eva.

O caso está sendo investigado pelas autoridades do Estado.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7