Brasília Amapá |
Manaus

Digital influencer de 22 anos morre em acidente durante viagem de moto pelo Brasil

Compartilhe

Brasil – Uma influenciadora digital de Belo Horizonte, de 22 anos, morreu após batida entre uma motocicleta e um caminhão, na BR-277, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, no Paraná, nesta quinta-feira (15).

Júlia Hennessy Cayuela viajava de moto pelo Sul do país com o marido Daniel Cayuela quando houve o acidente. Uma prima do casal contou ao R7 que o veículo atingiu a roda da carreta.

Segundo a PM (Polícia Militar) do Estado do Paraná, Júlia foi encontrada com parada cardiorespiratória.

A jovem foi levada pelo helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas para o Hospital Universitário Cajuru, na capital Curitiba, onde não resistiu aos ferimentos.

Daniel foi socorrido de ambulância e segue internado na unidade de saúde. Segundo a família, ele passou por uma cirurgia no braço.

Casal viajava há dois dias. Foto: Divulgação

Júlia cursava biomedicina e tinha mais de 271 mil seguidores em uma rede social. Ela compartilhava informações sobre estética e moda. A jovem foi casada com Daniel por quatro anos. A estudante era enteada do pastor Jerônimo da Silveira, da Igreja do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos.

Silveira lamentou a morte da jovem em uma rede social e publicou um texto em homenagem à universitária. “A dor é a mais forte que já senti em toda minha vida”, escreveu o pastor.

Também pela internet, Nina Silveira, mãe da influenciadora, lamentou o ocorrido e disse que a família está em Curitiba para liberação do corpo. “Infelizmente nós perdemos nosso maior tesouro. Estou me manifestando aqui pelo carinho que todos têm tido com a nossa família. Daniel está bem, na medida do possível. Também foi grave o acidente dele. Ele foi comunicado hoje sobre o falecimento da Júlia”, desabafou Nina.

* Com informações do R7


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7